Liga de Basquete Feminino

Quer uma camisa do Maranhão Basquete? Saiba como ganhar

Resultado da promoção do Imirante.com será divulgado nesta sexta-feira.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Camisa oficial da pivô cubana Clenia Noblet pode ser sua.
Camisa oficial da pivô cubana Clenia Noblet pode ser sua. (Imirante.com)

SÃO LUÍS – A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) está na reta decisiva. As semifinais do principal torneio do basquete feminino do país estão prestes a começar, e o Maranhão possui, pela primeira vez, duas equipes entre as quatro semifinalistas. Por esse excelente motivo, o Imirante.com resolveu presentear seus internautas com camisas oficiais do Maranhão Basquete e do Sampaio Corrêa Basquete.

O primeiro sorteio será de uma camisa do Maranhão Basquete. A partir desta quinta-feira (7), os nossos internautas já podem participar deste sorteio e concorrer à camisa oficial da pivô cubana Clenia Noblet, uma das principais jogadoras do time maranhense. Vale lembrar que o MB receberá o Corinthians nesta sexta-feira (8), às 19h30, no Ginásio Castelinho, em São Luís.

E um aviso para o torcedor do Sampaio Corrêa Basquete. Em breve estaremos sorteando uma camisa oficial da equipe. É só aguardar, ok?

Como participar

Participar da promoção é bem simples. Confira o passo-a-passo:

1. Siga o perfil do Imirante.com no Instagram (@imirante)

2. Curta a publicação oficial do sorteio

3. Marque TRÊS pessoas nos comentários. Participe quantas vezes quiser

4. Fique na torcida para ser sorteado

Resultado

O resultado do sorteio da camisa oficial do Maranhão Basquete será anunciado às 10h desta sexta-feira no Instagram do Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.