Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete quer manter boa fase diante de Blumenau

Time tricolor venceu os últimos dois jogos que realizou na LBF CAIXA.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Divulgação)

BLUMENAU - Em boa fase na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) e vindo de duas vitórias consecutivas, o Sampaio Corrêa Basquete volta à quadra nesta quarta-feira (25). O time maranhense visitará o Blumenau para manter a sequência positiva na competição nacional. A bola sobe às 20h (horário de Brasília) no Ginásio Galegão, no interior catarinense.

As duas vitórias sobre Presidente Venceslau nas últimas duas rodadas renovaram o ânimo tricolor e deixaram as comandadas da técnica Lisdeivi Pompa na zona de classificação para os playoffs. Vencer Blumenau fora de casa significa, para o Sampaio Corrêa Basquete, a consolidação da quarta colocação na classificação.

Apesar do bom momento na LBF CAIXA, Sampaio Corrêa é um time que está evoluindo a cada jogo. Por isso, é preciso ficar atento ao adversário desta noite para não ser surpreendido. “O Blumenau é um time em formação, apesar de contar com um grupo de jogadoras de bom nível, mas, a exemplo do Sampaio, ainda não encontrou a formação da equipe titular, ainda está em estudo por parte do treinador, e isto nos dá a esperança de uma vitória”, disse a técnica Lisdeivi Pompa.

Além do duelo desta quarta-feira, Blumenau e Sampaio Corrêa Basquete também irão se enfrentar na sexta-feira (27), novamente às 20h, no Ginásio Galegão.

Patrocínio

O Sampaio Corrêa Basquete tem o patrocínio do Governo do Estado e da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e possui o apoio de River, Araújo Transportes, Eggos, Academia Estação Saúde, Hospital São Domingos e NET.

Jogos do Sampaio Basquete no primeiro tuno

19/12 - Santo André 66 x 59 Sampaio Basquete

21/12 - Santo André 59 x 56 Sampaio Basquete

10/1 - Sampaio Basquete 59 x 72 Uninassau

11/1 - Sampaio Basquete 54 x 69 Uninassau

18/1 - Sampaio Basquete 73 x 61 Presidente Venceslau

20/1 - Sampaio Basquete 71 x 58 Presidente Venceslau

25/1 - Blumenau x Sampaio Basquete

27/1 - Blumenau x Sampaio Basquete

29/1 - Corinthians x Sampaio Basquete

31/1 - Corinthians x Sampaio Basquete

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.