Copa do Brasil

Sampaio Corrêa realiza atividade antes de viajar para Santa Catarina

As atenções estão voltadas para a estreia na Copa do Brasil, contra o Inter de Lages.

Imirante Esporte, com informações do Site do

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
atividade foi realizada na manhã desta segunda-feira (4), no CT José Carlos Macieira.
atividade foi realizada na manhã desta segunda-feira (4), no CT José Carlos Macieira. ( Foto: Divulgação / Sampaio)

SÃO LUÍS - Em ritmo de preparação para enfrentar o Internacional de Lages, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa realizou o último treino antes de seguir viagem para Santa Catarina. A atividade foi realizada na manhã desta segunda-feira (4), no CT José Carlos Macieira, em São Luís.

Sem Guilherme Lucena, que sentiu uma lesão no músculo anterior da coxa direita no treino desse domingo (3), o técnico Petkovic também teve que trabalhar na montagem do time titular sem Edgar. O atacante apresentou um quadro viral e ficou impossibilitado de treinar com o restante do elenco tricolor.

Já o zagueiro Luiz Otávio, que está pronto para estrear bem na Copa do Brasil, alertou para os perigos da equipe catarinense. “É um jogo para termos atenção durante os 90 minutos. Vamos enfrentar uma equipe difícil, muito bem armada, e que virá forte para fazer o resultado. Temos que tentar impor o nosso ritmo para sair de campo com um bom resultado”, destacou o zagueiro.

A delegação tricolor embarca na tarde desta segunda-feira (4) para Florianópolis, onde passará a noite, e ainda realizará uma movimentação nesta terça- feira (5). Após a atividade, o grupo segue viagem até Lages, local do confronto, e ficará concentrada até o duelo.

Jogadores relacionados para a partida

Goleiros: Rafael e Jean

Laterais: Guilherme Santos e Léo Rodrigues

Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Genilson

Volantes: Arlindo Maracanã, Diego Lorenzi e Auremir

Meias: Daniel Barros, Pedrinho, Fernando Santos e Cleitinho

Atacantes: Pimentinha, Waldir, Henrique, Carlos Alberto e Marco Damasceno

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.