Fisiculturismo

Federação promove curso para os amantes do fisiculturismo

Evento terá início neste sábado, em São Luís. Inscrições estão abertas.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Curso de Poses e Postura da FMCM será realizado neste fim de semana.
Curso de Poses e Postura da FMCM será realizado neste fim de semana. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Culturismo, Musculação e Fitness (FMCM) inicia, neste sábado (12), às 14h, a primeira edição do Curso de Poses e Postura. O evento, que ocorrerá no Auditório da Sembel, no Centro, tem o objetivo de abordar as regras de competição e orientar sobre a postura ideal que o atleta deve ter ao subir no palco durante apresentação.

O curso da FMCM será dividido em dois módulos. O primeiro módulo ocorrerá neste sábado destinado às categorias fitness (Mens Physique, Body Shape, MissBiquini e Welness). Já o segundo módulo será realizado no dia 19 destinado à categorias de culturismo (clássico e body fitness).

O campeão sul-americano de Fisiculturismo, Francisco da Chagas, e o professor de Educação Física, Rômulo Waquim, serão os responsáveis por ministrar o curso. O evento ainda contará com a participação de Orlando Gomes, Emerson Pinheiro, Cynthia Cavalcante, Junior Lima, Igor Leonardo e Zeca Marques, todos atletas maranhenses campeões brasileiros na modalidade.

Os interessados em participar do Curso de Poses e Postura da FMCM podem se inscrever até no local do evento. Para quem é filiado na entidade, as incrições custam R$ 30. Para as pessoas não filiadas, o valor da inscrição é de R$ 50.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 98322-6177 ou (98) 98151-7651, ou pelo email sheiladebrito@hotmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.