'Me atormenta'

Leo Stronda fala de dependência de esteroides e abstinência sexual

Bodybuilder também pretende parar de usar anabolizantes.

Na Mira

Atualizada em 05/12/2023 às 16h19
Bodybuilder Leo Stronda, de 31 anos.
Bodybuilder Leo Stronda, de 31 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - O famoso bodybuilder Leo Stronda, de 31 anos, falou ao Flow Podcast que não é mais o mesmo desde que se converteu ao cristianismo e passou a frequentar uma igreja evangélica. Ele ainda revelou que não tem mais vida sexual e que pretende parar de usar anabolizantes.

"Você é de Deus? Estou tentando ser. Posso ser um bostinha ainda, mas abri mão de muita coisa. Abandonar o Bonde da Stronda foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida. Abdicar de vida sexual foi assim... até hoje às vezes me atormenta. Minha batalha espiritual mais real é essa. Estou aqui para provar que é possível", disse ele, que namora a modelo Karla Matsumoto.

O apresentador do podcast destacou a transformação de Leo, dizendo "Você é o Leo Stronda". "Sim, mas não sou mais o mesmo. Hoje eu sou um homem diferente, uma pessoa diferente", reforçou.

Além disso, Leo Stronda contou que não é mais tão vaidoso desde que entrou para a igreja. "Meu limiar de futilidade desceu. Eu preciso mesmo ser o melhor? Maior? Mais forte? Essas futilidades que tinha, hoje em dia perdi um pouco. Gosto de vangloriar um cara que é maior do que eu. Antigamente, eu ficava 'se ele vai sair muito maior que eu na foto, não vou nem postar'. Hoje em dia eu posto, é maneiro para o cara, que merece, está gigante e fez um trabalho incrível", começou.

Leo Stronda ainda explicou como tem sido feito o processo para deixar os anabolizantes. "Estou no processo de abandonar o uso de esteroides. Queria abandonar de vez, mas não posso. Estou meio dependente. Estou com acompanhamento médico. Vou botar meu shape no máximo que eu aguentar usando minimamente o esteroide, usando um décimo do que sempre usei", afirmou.

Ele também disse que não vê necessidade em seguir com as substâncias: "Preciso mesmo me encher de esteroide? Nem sou um atleta de competição. Atletas usam. Se você quer competir e ganhar dos caras, vai ficar para trás se não usar. Tudo é intenção".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.