Futebol feminino

Duas partidas abrem Estadual Feminino neste domingo

Jogos serão em São Luís e Imperatriz. Confira os confrontos da 1ª rodada.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Viana estreia contra o Expressinho no domingo.
Viana estreia contra o Expressinho no domingo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Terá Início neste domingo (1º), o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O torneio garantirá ao time campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro em 2016.

Este ano, a competição contará com a participação de cinco equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estão Babaçu, Expressinho, e Viana. Já o B terá apenas o JV Lideral e Juventude Timonense.

Dois jogos movimentarão a primeira rodada da competição no domingo. No Campo do Tocão, em São Luís, o Expressinho enfrenta o Viana às 16h30. Um pouco mais tarde, às 17h, o JV Lideral recebe o Juventude Timonense no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Arbitragem

A partida entre Expressinho e Viana terá arbitragem de Asteliene Milis da Silva, com as assistências de Edna Cristina Ferreira Santos e Larissa Hyrlana da Silva Serra. O árbitro reserva será Antonio Felipe Pacheco Dias.

A árbitra Wivian Silva Pereira comandará o duelo entre JV Lideral e Juventude Timonense. Ela será auxiliada por Adriana Oliveira de Carvalho e Ana Érica Carvalho Nascimento. O árbitro reserva será José Ribamar Silva Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.