Fora dos planos

Codó não se "encaixa" em filosofia e está fora do Sampaio Corrêa

Atacante não faz parte dos planos do técnico Oliveira Canindé para 2015.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte14/01/2015 às 08h57

SÃO LUÍS – Acabou a paciência com Célio Codó. O atacante não faz mais parte dos planos do Sampaio para a temporada. O jogador foi desligado do elenco tricolor por não se “encaixar na filosofia de jogo” do técnico Oliveira Canindé.

Natural da cidade de Codó, Célio Codó nunca foi unanimidade no Sampaio. Em 2009, viveu seu melhor momento com a camisa tricolor. No entanto, sempre foi questionado pela torcida e até mesmo pela diretoria. Nem mesmo gols em momentos decisivos foram suficientes para que o atacante acabasse com o estigma de ser uma incógnita.

Em 2009, por exemplo, Célio Codó marcou o gol que impediu o rebaixamento do Sampaio para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, anos depois, o atacante foi emprestado algumas vezes por não conseguir se firmar na equipe.

Outras saídas

Além de Célio Codó, o Sampaio confirmou, ainda, a saída do meia Ideilson. Vale lembrar que a diretoria tricolor anunciou na terça-feira (14) os desligamentos de três dos novos reforços contratados para a temporada: o goleiro Tony, o meia Romário e o atacante Lucão.

Em contrapartida, o Sampaio contratou o lateral esquerdo Renan Oliveira e o volante Maycon.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.