Série C

Jogadores do Sampaio são recebidos com festa pela torcida

Milhares de torcedores repecionaram a chegada dos atletas em São Luís, por volta das 11h40.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - A aeronave da Gol, que trouxe a delegação do Sampaio, pousou no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado por volta das 11h40. Os jogadores Sampaio desceram do avião, na pista do aeroporto, entraram no ônibus da Infraero e sairam pelo portão lateral, cujo acesso é pela BR 135, no carro do Corpo de Bombeiros, que aguardava o time. Milhares de torcedores fazem a festa com os atletas, que sairam em carreata pelas ruas e avenidas da cidade.

O goleiro Rodrigo Ramos desembarcou carregando a bandeira do tricolor. Ele disse que a ficha ainda não caiu. "Estamos felizes com o resultado contra o Macaé. Dividimos a campanha do Sampaio com a essa torcida que teve um papel fundamental nessa conquista", complementou.

Eloir, autor do gol da classificação contra o Macaé, no estádio Moacyrzão, era só alegria. "O nosso objetivo foi conquistado. Estamos na série B. Agora, é brigar pelo título da Série C", enfatizou o jogador.

Para Arlindo Maracanã, o momento é de comemoração. "Foi uma conquista sofrida que vamos festejar junto a torcida. Depois é pensar no título da Série C", ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.