Brasileiro

Série C tem quatro clubes a um passo da classificação

Brusque e Operário têm 30 pontos. Amazonas e Botafogo, 29

Imirante Esporte / Com informações da CBF

Amazonas luta pela liderança na Série C
Amazonas luta pela liderança na Série C (Jadison Sampaio / Amazonas FC)

RIO DE JANEIRO - Brusque-SC, Operário-PR, Amazonas e Botafogo-PB tem tudo para confirmar presença na segunda fase da Série C. Eles ocupam pela ordem o G-4 da competição. Só mesmo uma combinação de resultados bastante improvável poderia tirar um deles da briga pelo acesso.

Brusque e Operário têm 30 pontos. Amazonas e Botafogo, 29. Matematicamente, porém, ainda não estão garantidos na sequência da Série C.

A situação de Volta Redonda, em quinto, com 27, e de Paysandu (26), São José-RS e São Bernardo-SP, ambos com 25, é bem diferente. Precisam somar pontos nas duas rodadas restantes para se verem livres de surpresas.

Até porque do nono, o Náutico, também com 25 pontos, até o Remo, em 15º, com 21, todos ainda brigam por uma vaga no G-8.

Entenda

A Série C define num único turno os oito melhores. Eles se dividem então em dois grupos de quatro, de onde os dois mais bem pontuados de cada chave conseguem o acesso à Série B.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.