Entrevista

"Vamos ser guerreiros", diz Leandro Kível

O atacante tricolor falou dos lances do último jogo e da expectativa para a próxima partida.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01
 Leandro Kivel é entrevistado pelo Imirante. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Leandro Kivel é entrevistado pelo Imirante. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

SÃO LUÍS - "Vamos ser guerreiros". Assim, Leandro Kivel define como deve ser o comportamento do time para o próximo jogo do Sampaio Corrêa contra o Macaé, no Rio de Janeiro. O atacante foi autor de um dos gols na vitória por 5 a 3 no sábado (19), no estádio Castelão, em São Luís. No próximo sábado (29), o time maranhense enfrenta o Macaé-RJ, pela segunda partida das quartas de finais da Série C. Com vantagem, o Sampaio pode empatar e perder por até um gol de diferença que passa para a próxima e garante vaga na Série B.

Contratado em setembro deste ano, o gaúcho chegou para suprir a falta de um homem gol, e logo nas primeiras atuações, conquistou a torcida sampaína. Antes de atuar em solo maranhense, Kivel, foi o maior goleador do Campeonato Sergipano deste ano, quando marcou 10 gols atuando pelo River Plate-SE. Além do clube sergipano, o atacante de 30 anos, já jogou por Pelotas, Santa Cruz-RS, Rio Claro-SP, Anapolina-GO e Anápolis-GO.

Em entrevista ao Imirante.com, o atacante tricolor, falou dos lances do último jogo, e, da expectativa para a próxima partida.

Assista a entrevista Completa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.