Sonho

Artilheiro do Fla, Love sonha com a Seleção. 'Quero disputar a Copa'

Jogador diz que má-fase do rubro-negro carioca atrapalha um pouco seus planos.

SporTV.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

A pouco menos de dois anos para a Copa do Mundo de 2014, o técnico Mano Menezes ainda tem algumas dúvidas na seleção brasileira. Quem será o comandante de ataque é uma delas. Mano já testou Fred, Luis Fabiano, Leandro Damião, Alexandre Pato entre outros. Mais recentemente, começou a atuar sem um homem fixo na área. Essa indefinição do treinador alimenta os sonhos de Vagner Love. O flamenguista quer ser o camisa 9 no Mundial do Brasil.

- Pelo que todo mundo está vendo o Leandro Damião é o primeiro (candidato). O Luis Fabiano acabou de voltar para a Seleção e é um forte candidato. O Hulk não é aquele centroavante. Eu espero, trabalho para voltar, quero disputar uma Copa pelo Brasil, ainda mais aqui no nosso país. Não tem como não sonhar. Se eu tiver uma nova oportunidade, vou ficar muito feliz e vou procurar agarrar a oportunidade que tiver – disse Love no “Arena SporTV”.

Vagner Love é o artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro com 11 gols. Além disso tem história na Seleção, onde conquistou duas Copas América. Mas para ele a instabilidade da equipe rubro-negra na competição nacional (ocupa a 15ª posição no torneio, com 35 pontos) contribui para que ele fique mais longe do time de Mano Menezes.

- Depois que eu voltei para o Brasil as esperanças aumentaram. Estou tentando me destacar no Flamengo, mas pelo momento que o Flamengo vive é um pouquinho mais difícil. Se o Flamengo tiver uma ascensão no campeonato, quem sabe eu não tenha outra oportunidade – resumiu Love.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.