Futebol

Atenção na Libertadores é essencial para evitar surpresas, diz Love

Vagner Love está confiante em reescrever a história em 2016.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Djalma Vassão/Gazeta Press)

SÃO PAULO - Depois de assistir do banco à eliminação do Corinthians diante do paraguaio Guarani, na Libertadores deste ano, quando ainda era reserva de Guerrero, Vagner Love está confiante em reescrever a história em 2016. Decidido a cumprir contrato até agosto, e garantindo que não tem ofertas do mercado, Love prega boa preparação e concentração para não ser surpreendido novamente.

Nem curtindo as férias no Rio de Janeiro o atacante conseguiu se separar do campo. Presente em um jogo entre amigos na Barra da Tijuca, no início da semana, Love repercutiu o sorteio dos grupos que aconteceu no Paraguai. Cabeça de chave do Grupo 8, o Timão está ao lado de Cerro Porteño-PAR, Cobresal-CHI e Santa Fé-COL ou Oriente Petrolero-BOL.

“A gente sabe que se for jogar na altitude (Bolívia ou Colômbia) é difícil, mas quem vier jogar no verão aqui também é difícil. A Libertadores é uma competição que exige muito do vigor físico e do esforço. Em se tratando de Libertadores nada é fácil. Ainda mais para o Corinthians. Tem que entrar focado e fazer bons jogos, até porque na última ninguém sabia quem era o time do Paraguai que nos eliminou”, comentou.

Com o nome até especulado para voltar à China, onde atuou entre 2013 e 2014 quando defendeu o time comandado à época pelo brasileiro Cuca, o atacante admitiu que não tem nada em vista a não ser seguir ajudando o Corinthians a conquistar títulos.

“Ninguém me procurou. Estou tranquilo e vamos deixar as coisas acontecerem. Não tenho nada para dizer. Mas a partir do momento que chegar uma coisa concreta, aí sim posso falar se vou ficar ou não. Depende do Corinthians também, tenho contrato até meados de 2016 e quero cumpri-lo”, esclareceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.