SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O (a) torcedor (a) do Moto Club já sabe que, em se tratando do rival Sampaio Corrêa, a prioridade é máxima. E no momento em que o clube tenta lidar com cobranças do Conselho Deliberativo aos atuais responsáveis pelo clube, internamente os jogadores buscam a união e a motivação na rivalidade para mais uma vez vencer o tricolor maranhense.
O Moto vem de ótima vitória diante do Luminense e outro resultado positivo poderia fazer o “Papão” assumir a liderança do Campeonato Maranhense 2026. O Moto Club segue invicto com cinco pontos, somente um atrás do Luminense que, na rodada, enfrentará o IAPE na quinta-feira (21) às 19h30 no Estádio Nhozinho Santos.
Se por um lado, o então técnico Jairo Nascimento saiu de campo contra o Luminense no domingo (18) deixando a permanência em aberto, por outro, a diretoria busca resolver pendências salariais com o elenco. Ao Imirante Esporte, o presidente do Moto, Artur Cabral, confirmou que o treinador Jairo Nascimento recebeu propostas.
Moto busca superar turbulência antes do primeiro Superclássico
Em meio à isso, o elenco do Moto se reapresentou na segunda-feira (19) e tem apenas a terça-feira para fechar o time que entrará em campo diante do Sampaio.
O atacante Jean, autor de três gols no Estadual, sendo um deles contra o time de Paço do Lumiar, deverá estar entre os onze. Outro jogador que poderá ganhar sequência é o volante Jair, que reestreou com a camisa do “Papão” no fim de semana.
A segunda-feira (19) também foi marcada por reuniões no CT Pereira dos Santos, buscando alinhar as ideias da diretoria com as dos jogadores.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.