SÃO LUÍS – O Moto Club confirmou ao Imirante Esporte a realização do processo eleitoral que deve aclamar os integrantes da chapa “Moto Unido e Forte” como novos membros da diretoria do clube.
A chapa tem como componentes os seguintes nomes: José Artur Lima Cabral (para a presidência) e Vitor de Lima Vaz (como vice-presidente).
A Assembleia Geral Ordinária que deverá oficializar Artur Cabral como novo presidente do Moto Club vai acontecer no auditório da Fiema – na avenida Jerônimo de Albuquerque na Cohama a partir das 19h.
Moto Club: Eleições para o biênio 2026-2027
De acordo com o Conselho Deliberativo do Moto – poderão “participar todos os conselheiros do clube que estiverem habilitados na relação de conselheiros”.
Artur Cabral deve suceder a Vitor Pflueger – que propôs há algumas semanas a antecipação do processo eleitoral para facilitar a transição administrativa rubro-negra.
Vitor Pflueger cumprirá com o mandato até o fim deste ano. A eleição nesta sexta-feira irá oficializar a chapa que comandará o clube nos próximos dois anos (2026-2027).
Sobre
Artur Cabral é engenheiro, professor universitário e foi presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar). No governo Flávio Dino, ocupou a presidência da Agência Estadual de Mobilidade Urbana.
Atualmente, Artur Cabral está no segmento empresarial. Segundo o próprio, há alguns anos – o candidato a presidência do Moto é sócio de empresa de engenharia, consultoria empresarial e distribuição de bebidas.
No esporte, Artur Cabral se define como um verdadeiro “apaixonado por futebol desde criança e torcedor do Moto”. Segundo ele, “é um esportista de atividade diária em vários esportes”. Artur deverá ter como vice Vitor de Lima Vaz, que é advogado e cartorário.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.