SÃO LUÍS – Enquanto ainda não tem elenco completo para os playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2025, o Sampaio Basquete segue com a preparação firme para o duelo do dia 12 de julho (sábado), às 18h no Ginásio da Asceb em Brasília (DF) contra o Cerrado.
O time ainda aguarda por jogadoras que estão no Chile na disputa da Copa América (a ala pivô Cacá e a também ala Thayná Silva). Além da colombiana Maria Delgado.
Sob a supervisão do técnico Rodrigo Galego, o time boliviano busca evitar o que aconteceu na primeira fase, quando atuando como visitante perdeu para o adversário na temporada regular por 85 a 84.
A equipe brasiliense do Cerrado foi a oitava colocada na temporada regular, registrando nove vitórias e onze derrotas, enquanto que o tricolor teve a melhor campanha, com 18 vitórias em 20 partidas.
A segunda partida, que pode ou não fechar a série acontecerá no dia 18 de julho (sexta-feira) às 19h30 no Ginásio Castelinho, em São Luís. E se necessário um jogo três, vai acontecer no dia 20 de julho (domingo) também no Castelinho às 17h.
A participação tricolor nos playoffs terá a transmissão do Imirante.com.
As séries das quartas de final serão melhores de três jogos, cada, classificando às semifinais as equipes que conquistarem duas vitórias. Os quatro melhores da fase classificatória terão vantagem de disputar os jogos 2 e 3 (este último, se necessário) em casa.
Saiba Mais
- Em clima leve, Sampaio fecha preparação para duelo do "passaporte"
- Sampaio está pronto para o duelo contra o Tocantinópolis
- Sampaio terá mudança no ataque para duelo que pode classificar time
- Sampaio apresenta bons números na defesa e se destaca na Série D
- Zé Augusto destaca postura do time, destaca "resposta rápida" e elogia Paulinho Kobayashi após vitória do Sampaio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.