SÃO LUÍS – Depois da última semana em que priorizou parte física, o Sampaio Corrêa iniciou a semana focando na preparação do time para o quarto duelo da temporada contra o Maranhão. Nos três jogos anteriores, foram duas vitórias do MAC e um empate.
Para quebrar justamente esta sina de não vencer o atual campeão do Estado nesta temporada, um “velho conhecido” do torcedor atleticano: Cavi. O volante está recuperado de lesão no tornozelo, após sair da partida contra o Altos (PI), no dia 31 de maio – com fortes dores na região.
A informação sobre a volta de Cavi para os treinamentos foi inicialmente apurada pelo GE.
Para o duelo da 10ª rodada contra o MAC, a escalação de Cavi depende da decisão do técnico Zé Augusto, que vai avaliar o ritmo de jogo e se escala o jogador na vaga da Pedro Dias.
Nos demais setores, o treinador deve promover uma alteração no ataque: a escalação de Jean na vaga de João Carlos.
Outra possibilidade seria a inclusão de Erivan (meia-atacante) mais à frente, no comando de ataque. Neste caso, Cássio pode ser incluído no meio-campo ao lado de Alan Stence.
A definição do time titular do Sampaio deve ocorrer na sexta-feira (27), no último treinamento antes do jogo contra o MAC, que pode encaminhar classificação tricolor.
Saiba Mais
- Zé Augusto destaca postura do time, destaca "resposta rápida" e elogia Paulinho Kobayashi após vitória do Sampaio
- Sampaio aumenta indefinições após treinamento de véspera do duelo
- Sampaio deve ter mudanças em todos os setores para clássico
- Sampaio busca "espantar" nova desconfiança com vitória
- Sampaio Corrêa ainda não venceu nenhum clássico maranhense na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.