SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue no mercado e busca jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, já que para o Maranhense – o tricolor não pode mais incluir atletas no elenco devido ao término do prazo de inscrições.
A necessidade de busca por mais peças aumentou após empate na terça-feira contra o Tuntum e derrota na estreia do Brasileiro da Série D contra o Iguatu (CE).
A ação de buscar novos atletas vai ao encontro da declaração do técnico Gerson Gusmão após a partida contra o Tuntum. À Rádio Mirante News FM, o treinador disse que o Sampaio precisaria melhorar “bastante” para fazer uma boa competição nacional.
A declaração também foi entendida para a busca de novos jogadores, especialmente para o setor ofensivo. Um dos últimos atletas trazidos pelo Departamento de Futebol do Sampaio Corrêa foi o paraguaio Matias Verdun, ex-Iguatu do Ceará.
Após a saída do atacante Alan James, o Sampaio busca prioritariamente atletas para a função de centroavante.
Saiba Mais
- VÍDEO: Sampaio Corrêa encara viagem de balsa para jogo contra o Tocantinópolis
- Sampaio Corrêa treina em Imperatriz antes de primeiro duelo das semifinais
- Tirando a pedra do sapato: o lema do Sampaio para duelo contra o Imperatriz
- Sampaio Corrêa treina antes de viagem para partida contra o Imperatriz
- Cavi elogia atuação do Sampaio Corrêa em primeira vitória na Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.