RIO DE JANEIRO - Nas últimas horas, as informações acerca da contratação de Carlo Ancelotti para ser o primeiro técnico estrangeiro da história da Seleção Brasileira Masculina de Futebol voltaram ao noticiário.
A última publicação foi feita neste sentido pelo The Athletic, que crava a saída do treinador do Real, com quem tem contrato até 2026.
Perguntado neste sábado na véspera do confronto contra o Athletic de Bilbao sobre o futuro, Ancelotti se mostrou incomodado com algumas questões e chegou a ser perguntado sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira, se esquivando.
- Não há nada a dizer. Ao fim da temporada falaremos disso - comentou.
Ancelotti foi perguntado mais de uma vez se estará no comando do Real Madrid no Mundial de Clubes, que será disputado no começo de junho - época em que todas as outras competições do calendário 2024/25 estarão encerradas. E o italiano se negou a responder diante da insistência, questionado até mesmo por que só deseja falar ao fim da temporada.
- Porque não quero falar agora do meu futuro. Falarei com o clube ao fim da temporada, não com vocês. Não quero falar agora - pontuou.
Saiba Mais
- VÍDEO: Abel comenta rumores sobre a Seleção e reforça 'foco total' no Palmeiras
- CBF nega criação de camisa vermelha para a Seleção Brasileira
- CBF confirma Neo Química Arena como palco de Brasil x Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa
- Dorival Júnior não é mais técnico da Seleção Brasileira
- Dorival Junior lamenta goleada sofrida pelo Brasil: "Noite atípica"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.