VIANA - O Moto Club, que se desloca da cidade de Viana para São Luís, ainda não sabe quando atuará contra o “Leão da Baixada” maranhense. A partida, que aconteceria neste domingo (10) no Estádio Djalma Campos, não ocorreu devido às fortes chuvas na região e indisponibilidade do Estádio Municipal Djalma Campos, cujo gramado foi fortemente atingido.
O Moto contava com a partida para sair das últimas posições e, quem sabe, se aproximar do G-4 ou mesmo entrar no grupo dos melhores times do campeonato na classificação.
Inclusive, o técnico Zé Augusto chegou a divulgar escalação, com a presença do zagueiro Yan Cristian, recuperado de lesão. Além do lateral-direito Ball mantido no setor, e com a presença de Luís Fernando como volante, com a ausência de Felipe e Pedro Dias.
No meio-campo, Hadrian ocupou o setor e na frente Jean foi novamente escalado.
O Moto deve retornar aos treinamentos nesta segunda-feira (10) no CT Pereira dos Santos.
Saiba Mais
- Autor de bonito gol do Moto Club, Jean comemora: "É uma sensação maravilhosa"
- Moto Club tem dúvida no meio-campo para encarar o Pinheiro pelo Estadual
- Zé Augusto convoca torcida do Moto Club para "decisão" contra o Pinheiro
- Moto Club esboça formação para jogo em casa contra o Pinheiro
- Yan Cristian destaca evolução do Moto Club e mira G4 do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.