Paralimpíadas

Com maranhense em quadra, Brasil vence no Vôlei Sentado

Suellen foi a maior pontuadora do jogo com 23 pontos e comandou a vitória do Brasil

Imirante Esporte / Com informações do GE

Suellen foi a maior pontuadora do jogo com 23 pontos e comandou a vitória do Brasil
Suellen foi a maior pontuadora do jogo com 23 pontos e comandou a vitória do Brasil (Douglas Magno)

PARIS - A Seleção Brasileira de Vôlei Sentado Feminino teve grande atuação e venceu nesta quinta-feira (29) a seleção de Ruanda na estreia das Paralimpíadas 2024 por 3 sets a 0. As parciais foram de 25 a 13, 25 a 10 e 25 a 7, em pouco menos de uma hora de partida na Arena Paris Norte.

Suellen foi a maior pontuadora do jogo com 23 pontos e comandou a vitória do Brasil, atual vice-líder do Ranking Feminino. Capitã da seleção e melhor atacante do mundo em 2022, Janaína também se destacou, derrubando nove bolas.

Técnico da equipe verde e amarela, Fernando Guimarães é irmão de Zé Roberto Guimarães que em Paris conquistou o quinto pódio da carreira no vôlei.

A maranhense Pamela Pereira faz parte da equipe de vôlei sentado. Focado na busca por medalha, o brasil está no grupo B e voltará à quadra no sábado, a partir de três da tarde – horário de Brasília - para enfrentar o Canadá, atual líder do ranking feminino de vôlei sentado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.