PARIS - Após a conquista histórica do bronze em Paris, quando superou nomes como os de Neymar e igualou feito de maranhense talento no futebol local, Rayssa Leal falou com os jornalistas e disse que está pensando no próximo ciclo olímpico.
Segundo ela, que terá 20 anos em 2028 em Los Angeles, nos Estados Unidos - ou seja, quase uma “veterana” para os atuais moldes do esporte que ela pratica - Rayssa Leal quer ter o ouro em sua galeria de troféus. “Já tive a prata, e agora o bronze. Tá faltando só o ouro e é atrás dele que eu vou”, disse.
Rayssa Leal também falou sobre a competição na França. Ela disse que foi uma das mais difíceis da carreira. “Tive que superar meu cansaço e principalmente o calor aqui em Paris. Não só eu como várias skatistas sentiram. Mas dei o meu melhor e consegui a minha manobra para garantir mais este bronze”, disse.
Rayssa foi superada por duas japonesas, a atual número um do mundo no skate, Coco Yoshihawa, e Liz Akama, que ficaram com o ouro e prata, respectivamente.
Rayssa Leal é aguardada nos próximos dias em Imperatriz (MA), onde deverá ser recebida com festa. O Imirante Esporte acompanhará a chegada da maranhense com a medalha olímpica conquistada na França.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.