Finais da LBF 2024

Sassá fala em atuação "atípica", alfineta arbitragem e mira jogo 4: "nada decidido"

Ala/pivô do Sampaio Basquete falou após derrota para o SESI Araraquara no jogo 3 da decisão.

Imirante Esporte

Sassá na partida diante do SESI nesta quarta-feira (17)
Sassá na partida diante do SESI nesta quarta-feira (17) (Sérgio Paulino / LBF)

SÃO LUÍS - Destaque no jogo 1 desta final da LBF 2024, a ala/pivô Sassá lamentou bastante a derrota do Sampaio Basquete neste jogo 3. A ala/pivô disse que o Tubarão teve um jogo “atípico”, criticou também a arbitragem pelo números de faltas dadas contra o Tricolor e lembrou que não tem nada decidido. O Sampaio perdeu por 69 a 48 para o SESI Araraquara, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (17). 

VEJA MAIS 

Sampaio Basquete joga mal e perde jogo 3 da final da LBF 2024

Sassá disse que as bolas do Sampaio Basquete teimaram e não cair e ressaltou o respeito pela equipe do SESI. “Foi um jogo bem diferente do que a gente costuma fazer. A gente não veio achando que ia ganhar, como em nenhum dos outros jogos. Por mais que a gente tenha essa vantagem de 2 a 0 desde lá. A gente nunca achou que ia ser fácil. Mas eu acho que hoje foi realmente um jogo atípico. As bola realmente não estavam caindo”. 

A ala/pivô aproveitou também para alfinetar a arbitragem da partida no Gigantão. “A arbitragem foi muito mal. Não pode em uma final tá 7 a 1 de falta para um time, independentemente se é a gente ou é o SESI. É final, sabe?”. 

Por fim, Sassá lembrou que o Sampaio ainda está em vantagem nesta decisão. “Enfim, vamos para o próximo jogo. Porque a gente tem a possibilidade de jogar na sexta-feira. Tem como levar o jogo pra casa ainda. Então, não tem nada perdido”.   

SESI e Sampaio Basquete voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (19), novamente em Araraquara, às 21h. Se a equipe paulista voltar a vencer a decisão pela taça será em São Luís, no Costa Rodrigues, no dia 23, às 21h. A série desta decisão está em 2 a 1 para o Tubarão, que só precisa de mais uma vitória para conquistar seu tetracampeonato. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.