SÃO LUÍS - Necessitando urgentemente de uma vitória para retomar sua vaga no G-4 do Grupo 2 da Série C, o Moto Club finaliza sua preparação para o clássico deste domingo (8) diante do Maranhão Atlético e o clima é de bastante confiança no Rubro-Negro, apesar dos últimos resultados não serem bons. Restam três partidas para o encerramento desta fase de classificação da competição nacional da competição. O clássico Samará será disputado às 16h, no estádio Castelão.
Sem vencer a três partidas e com quatro empates em casa seguidos, o Moto Club vai precisar vencer esse clássico para retomar a sua vaga dentro do G-4. No jogo de ida entre essas duas equipes, o Papão superou o MAC, por 2 a 1. E o clima no Moto é de otimismo. O meia Ryan, um dos destaques do Moto nas últimas partidas, falou com a imprensa.
“Estamos confiante. Estamos bem próximos do G-4. Temos três jogos ainda para buscarmos a nossa classificação e a gente vem trabalhando muito para sairmos com a vitória”, disse o atleta.
Na sequência, Ryan falou sobre o clássico. “Clássico é outra história. Respeitando a equipe deles. A gente venceu no primeiro turno, mas estamos bem preparados para esse clássico”.
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.