SÃO LUÍS - Moto Club completa seu terceiro jogo sem vitória na Série D, o quarto empate consecutivo em casa e segue fora da zona de classificação à próxima fase. O Rubro-Negro recebeu o Cametá-PA na noite desta quarta-feira (3) e empatou em 1 a 1, no estádio Castelão, em São Luís. Geovane Itinga fez o gol do Papão e Papel deixou tudo igual.
Moto fora do G-4
Com esse resultado ruim em casa, o Moto Club permanece na quinta colocação do Grupo 2 da Série D, com 15 pontos.
Próximo jogo
Agora o Papão volta a campo no domingo (6), às 16h, para enfrentar o Maranhão Atlético em clássico estadual pela Série D.
1º TEMPO
Os primeiros cinco minutos de jogo foram de poucas emoções no Castelão. Aos oito minutos, Fininho experimentou de longe e Deijar só observou a bola indo pra fora. Aos 17 foi a vez de Geovani Itinga testar o goleiro do Cametá, que defendeu e mandou para escanteio.
Com o jogo bastante truncado e as equipes arriscavam chutes de longe, mas com pouca pontaria. Porém, aos 22 minutos, Jorge Pedra perdeu uma chance incrível com um milagre de Deijair. Aos 35 foi a vez de Ryan desperdiçar uma boa chance para o Moto. O meia recebeu bom passe, passou pelo zagueiro e pelo goleiro, mas perdeu o tempo da bola.
No mais, nada de relevante foi feito na partida. As duas equipes mostraram pouco repertório ofensivo neste primeiro tempo.
2º TEMPO
Depois de 10 minutos de poucas emoções no segundo tempo, o Moto Club abriu o placar. Ryan escorou um cruzamento de cabeça e deixou Geovane Itinga sozinho. O camisa nove só escorou de cabeça, já sem goleiro, para botar o Papão na frente do marcador.
Após o seu gol, o Moto Club recuou bastante e Cametá passou a se lançar mais ao ataque, mas sem muito sucesso.
E os 36 minutos da etapa final veio o duro golpe no Moto. Jorge Pedra cruzou, a zaga rubro-negra deu bobeira, e papel ficou livre para deixar tudo igual no Castelão: 1 a 1.
Depois disso não houve tempo para mais nada.
FICHA TÉCNICA
Moto Club 1 x 1 Cametá-PA
Local: Estádio Castelão, em São Luís
Data: 03/ 07 / 2024
Horário: 20h
Árbitro: Artur de Morais Fernandes (GO)
Assistentes: Rafael Costa Pinheiro e Jhon Gleyson Viegas Sousa (MA)
Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
MOTO CLUB
Deijair, Gutti ( Guilherme Rocha), Ramon, Matheus Carioca e Adriel; Railson, Matheus Claudino, Ryan (Ju Alagoano) e Rodriguinho (Yago); Cleiton (Lucas Belém) e Geovane Itinga (Mikeias)
Técnico - Iarley
CAMETÁ
Pedro, Léo Rosa, Pedrão, Marlon e Pedrinho; Jorge Pedra, Debu (Leandro Cearense), Alysson (PH) e Fininho; Vanderlan (Maranhão) e Papel
Técnico - Rodrigo Reis
Saiba Mais
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
- Presidente do Moto confirma “bicho” para elenco e diz que ainda não recebeu premiação
- Ouça o gol de Botafogo-PB 0 x 1 Moto Club
- Moto Club busca vaga na fase de grupos diante do Botafogo-PE; arbitragem e escalações
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.