Liga Nacional de Basquete

Sampaio Basquete mira vitória para manter sonho do tetra

Partida contra o Campinas será na segunda-feira (1º), com transmissão do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/06/2024 às 19h41
Comissão técnica trabalhou no fim de semana visando o jogão de segunda-feira (Crédito: João Marcos)
Comissão técnica trabalhou no fim de semana visando o jogão de segunda-feira (Crédito: João Marcos)

SÃO LUÍS – Após o primeiro duelo da semifinal dos play-offs da Liga de Basquete Feminino (LBF), contra o Campinas (SP) na quinta-feira (27), com transmissão do Imirante.com, o Sampaio Basquete finaliza a preparação para o jogo de segunda-feira (1º) contra o mesmo adversário.

A partida está marcada para o Ginásio Costa Rodrigues às 19h, com transmissão do Imirante.com e da Mirante News FM.

Para o duelo, o técnico Bruno Guidorizzi, do Sampaio, deverá manter a princípio o mesmo quinteto em quadra no último duelo, especialmente com a base formada por Iza Sangalli, Alana Gonçalo e Vanessa Sassá.

Rapha Monteiro, com ótimas médias na temporada, é esperança da Bolívia (Crédito: João Marcos)
Rapha Monteiro, com ótimas médias na temporada, é esperança da Bolívia (Crédito: João Marcos)

O Sampaio já enfrentou a equipe campineira em São Luís pela primeira fase ou fase de classificação da Liga nesta temporada. A partida terminou com vitória do time maranhense por 67 a 54. O duelo significou o encerramento da participação do Sampaio na fase de classificação ou regular.

Na oportunidade, a ala-pivô Sassá anotou 16 pontos, enquanto Sangalli registrou um duplo-duplo com 14 pontos e 11 rebotes.

Foi o resultado que consolidou o Sampaio com a melhor campanha na primeira fase entre as equipes participantes. A Bolívia Querida registrou um aproveitamento de 95% dos pontos com 19 vitórias em 20 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.