E-Sports

Zona Rural da Ilha receberá evento de Free Fire

Segundo os organizadores, o torneio é de 10 quedas e a inscrição será um quilo de alimento não-perecível

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Um dos organizadores e CEO, Davi Drazik, é “cria” da comunidade do Quebra Pote
Um dos organizadores e CEO, Davi Drazik, é “cria” da comunidade do Quebra Pote

SÃO LUÍS – A comunidade do Quebra Pote, zona rural de São Luís, receberá evento neste fim de semana para os amantes do E-Sports ou esportes eletrônicos. A DZKup organizará neste domingo (16) a partir das 14h na Praça Maria Domingas, no bairro, o primeiro Torneio Beneficente de Free Fire, um dos jogos mais usados no mundo.

Segundo os organizadores, o torneio é de 10 quedas e a inscrição será um quilo de alimento não-perecível e, após o término do torneio, serão feitas as cestas básicas para doação à comunidade.

Além de jogadores do próprio Quebra Pote, concorrentes de outras localidades também poderão jogar. Este será o primeiro campeonato de Free na zona rural, justamente para fomentar a prática na Ilha.

Um dos organizadores e CEO, Davi Drazik, é “cria” da comunidade do Quebra Pote. Atualmente, como jogador de Free, mora em São Paulo.  Recentemente, participou da equipe de organização da Taça das Favelas de Free Fire e foi host de podcasts em São Luís, com assunto voltado ao entretenimento e games.

Para ele, a promoção deste tipo de evento é de suma importância para o Free. “Espero que outros talentos possam sair e que o E-Sports sirva de melhoria social”, destacou em entrevista exclusiva ao Imirante Esporte.

 

Inscrições

Para inscrições, basta acessar o canal (98) 992204081. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.