E-Sports

2NN promove evento para acompanhar a Worlds League

O time brasileiro já fará a sua primeira participação na data de início da competição e enfrentará a Beyond Gaming

Com informações da Assessoria

- Atualizada em 29/09/2022 às 15h43
O time brasileiro já fará a sua primeira participação na data de início da competição e enfrentará a Beyond Gaming
O time brasileiro já fará a sua primeira participação na data de início da competição e enfrentará a Beyond Gaming (Loud)

SÃO LUÍS - A 2NN E-sports, produtora de eventos de Games e E-Sports do Maranhão, fará um evento Online nesta quinta-feira (29) a partir das 19h para quem quiser assistir em conjunto com a comunidade os jogos da LOUD no Worlds 2022: League of Legends no seu Alambrado virtual, no discord. Quem quiser participar pode acessar neste link (https://discord.com/invite/vZsvT3VTs4).

O time brasileiro já fará a sua primeira participação na data de início da competição e enfrentará a Beyond Gaming.

De acordo com o regulamento da competição, desta etapa inicial, serão classificados quatro times para a próxima etapa, ou seja, a fase de grupos, que já conta com 12 equipes classificadas de maneira direta.

Nesta fase de entrada, os times se enfrentarão em partidas melhor de um, assim como na fase de grupos, que será composta pelos quatro classificados pela fase de entrada, e pelos doze times classificados anteriormente.

No esquema de playoffs, os jogos passam a ser melhor de cinco, e funcionam pela modalidade eliminação simples, assim, começando a partir das quartas de finais.

Para Vinícius Soares, Community Manager da 2NN E-sports, esse é um marco importante para a LOUD: “Hoje, a LOUD vive um momento diferente. Vai participar do primeiro mundial de League of Legends, com um time com um mix de jogadores novos e experientes. Temos que acreditar no potencial desse time, mesmo sendo um dos azarões no grupo”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.