Série D

River-PI x Moto Club: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

River e Moto Club duelam, às 19h, no estádio Albertão, nesta quarta-feira (12), no Piauí.

Imirante Esporte

Atualizada em 12/06/2024 às 10h26
Jogadores do Moto Club após treino no Piuí ( Foto - Tom Netto  / Moto Club)
Jogadores do Moto Club após treino no Piuí ( Foto - Tom Netto  / Moto Club)

SÃO LUÍS - Precisando reagir para recuperar sua vaga no G-4 do Grupo 2 da Série D, o Moto Club enfrenta, nesta quarta-feira (12), às 19h, no estádio Albertão, em Teresina-PI, o River-PI, na rodada de abertura do returno da competição. Sem vencer há quatro partidas, o Papão precisa reagir para retornar à zona de classificação da chave. Neste momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 10 pontos, atrás do próprio River, que é o quarto, com 11. Essa partida terá transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte

Onde assistir? 

Transmissão: TV Meio Norte 

Ingressos 

R$ 20 - Arquibancadas Cabine (valor promocional) l R$ 30 - Cadeiras (valor promocional);
Locais: Quiosque i9 Eventos (Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Centro) e Centro Musical (Dirceu);

Com uma derrota e três empates nas suas últimas quatro partidas, o Moto Club tem que pontuar fora de casa se quiser se manter no G-4 ou pelo menos perto dele. Depois empatar em São Luís com Águia de Marabá-PA e River, o time maranhense agora terá que tentar recuperação longe da sua torcida. Já o River, não perde há três jogos e quer voltar a pontuar para se manter entre os quatro primeiros da chave. 

Como chegam as equipes?

O time titular do Moto Club para a partida contra o River tem o retorno confirmado do volante Lucas Santa Helena, que cumpriu suspensão na rodada passada, e dúvidas em dois setores: enquanto Railson e Rodriguinho disputam uma vaga no meio-campo, Geovane Itinga e Paulo Rangel são as opções rubro-negras para o comando do ataque. Os desfalques do Papão do Norte são o zagueiro Yago Ramon, o volante Rômulo Ferreira e o meia Jorge, lesionados, além do meia Geovani, que está suspenso.

A provável equipe do Moto Club para enfrentar o River fora de casa conta com: Deijair; Guilherme Rocha, Vitão, Matheus Carioca e Adriel; Lucas Santa Helena, Matheus Claudino e Rodriguinho (Railson); Ryan, Cleiton Robô e Geovane Itinga (Paulo Rangel).

André Gaspar, técnico do River, terá desfalques na sua escalação ( Foto - Vitória Magalhães / River)
André Gaspar, técnico do River, terá desfalques na sua escalação ( Foto - Vitória Magalhães / River)

Para esta partida, o River tem “meio time” de desfalque. O time do Piauí não contará com cinco jogadores. O zagueiro Lucas Lingoti e o meia Anderson Kunzel estão suspensos. Além deles, o zagueiro Luanderson, que está em transição, e o meia Mateus Sabiá, que está com o joelho lesionado, também não participam do confronto. O goleiro Heitor Gatti sofre com o desgaste físico e também deve ficar de fora. 

Assim, o River deve ir a campo com: Joanderson; Vivico, Leandro Amaro, Vital (Pedro Henrique) e Matheus Silva; Iago Felipe, Rael. 

FICHA TÉCNICA 

Moto Club x River-PI 

Local: Estádio Albertão, em Teresina 

Data: 12/ 06 / 2024  

Horário: 19h

Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)

Assistentes: Francisco Railton Araújo Sousa (PI)

Quarto árbitro: Fábio Gomes de Sousa (PI)

RIVER-PI

Joanderson; Vivico, Leandro Amaro, Vital (Pedro Henrique) e Matheus Silva; Iago Felipe, Raelo

Técnico -  André Gaspar

MOTO CLUB

Deijair; Guilherme, Vitão, Matheus Carioca e Adriel; Matheus Claudino, Raílson e Rodriguinho; Ryan, Geovane Itinga (Paulo Rangel) e Cleiton

Técnico - Pedro Iarley

Joanderson; Vivico, Leandro Amaro, Vital (Pedro Henrique) e Matheus Silva; Iago Felipe, Rael e Mateus Sergipe; Wesley Souza, Vitão e Felipe Pará.

Técnico - André Gaspar

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.