RIO DE JANEIRO – O Sampaio finalizou nas Laranjeiras, campo do Fluminense (RJ), a preparação para o duelo desta quarta-feira (22) às 19h contra o tricolor carioca no Estádio do Maracanã.
Pelo regulamento, o Sampaio precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.
Uma vitória por três ou mais gols de vantagem dará a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil para o time boliviano.
Para o compromisso, pelo menos duas baixas já estão confirmadas no Sampaio. Além de Pimentinha – preservado para o jogo contra o Botafogo da Paraíba – o volante Ferreira também está fora, com uma lesão na região lombar. Ferreira inclusive é dúvida para o compromisso contra o time paraibano.
Outros dois jogadores, segundo informações da Rádio Mirante AM, também não seguiram com a delegação: o lateral-direito Lucas Lopes e o volante Guilherme Escuro (este último que poderia ser substituto de Ferreira no meio-campo tricolor).
Este será o segundo jogo da nova comissão técnica do Sampaio, e o segundo fora de São Luís.
Um provável Sampaio deverá ter Felipe, Rafael Luiz, Franklin, Itambé e Cortez, Pablo Oliveira (Jhonatan Varela), Nadson e Adauto, Cebolinha, João Felipe e Brunão.
O Sampaio tenta chegar às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o que não ocorre desde 2019, quando o time se classificou para a fase após ter sido campeão no ano anterior pela Copa do Nordeste.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.