Série D

Moto Club mira jogo com o Águia de Marabá-PA em busca de recuperação

Moto Club sofreu goleada na rodada passada e buscará reação em casa neste fim de semana.

Imirante Esporte

Atualizada em 21/05/2024 às 12h39
Rômulo Ferreira falou sobre momento do Moto Club
Rômulo Ferreira falou sobre momento do Moto Club (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Ainda lambendo as feridas após ser goleado por 4 a 1, fora de casa, pelo Cametá-PA, o Moto Club vai ter uma semana cheia de treinos para tentar recuperação diante do Águia de Marabá-PA, em São Luís. E o clima no CT Pereira dos Santos é de esquecer o que passou e focar no que vem pela frente. A partida entre Moto Club e Águia de Marabá será disputada na noite deste domingo (26), às 18h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto está em quarto lugar no Grupo 2 da Série D, o Águia ocupa a oitava e última colocação da chave, com apenas dois pontos. 

O volante Rômulo Ferreira falou sobre esse momento de busca pela reação da equipe e admitiu que ele mesmo não fez uma boa partida diante do Cametá. 

“Não tivemos um final de semana muito bom. Individualmente eu fui muito abaixo na partida. A gente sabia das dificuldades que a gente iria enfrentar. A série D é muito difícil, não tem essa questão de último colocado ou primeiro colocado. É uma competição difícil, a gente foi para tentar vencer, mas não conseguimos fazer um bom jogo”, disse Rômulo, já projetando o jogo diante do Águia.

“Sabemos também da situação do Águia, que terá um confronto difícil pela Copa do Brasil [contra o São Paulo]. Terá pouco tempo de descanso e a gente vai ter uma semana inteira para a gente reajustar, vendo que precisamos melhorar para que a gente possa fazer um bom jogo. A gente é bem convicto de que a gente tem que buscar melhorar a cada dia”, comentou. 

Com a derrota para o Cametá, o Moto Club perdeu três posições e agora ocupa a quarta colocação do Grupo 2 da Série D. Diante do Águia de Marabá, o Papão do Norte busca a vitória para afastar a desconfiança da torcida rubro-negra, se consolidar no G4 e subir na classificação: o Moto pode até reassumir a liderança da chave caso vença na próxima rodada, mas vai precisar de uma derrota do Maranhão Atlético, além de tropeços de Tocantinópolis e Fluminense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.