Série A

Atual campeão, Palmeiras encara Barradão lotado neste domingo

Time enfrentará o Vitória em Salvador, atual campeão da Série B

Imirante Esporte

Time enfrentará o Vitória em Salvador, atual campeão da Série B
Time enfrentará o Vitória em Salvador, atual campeão da Série B (Cesar Greco)

SÃO PAULO - O Palmeiras, atual campeão brasileiro da Série A, terá uma estreia - no papel - dura em Salvador (BA) neste domingo (14). O time alviverde vai encarar no Estádio Barradão, com grande presença de público, o Vitória (BA) - atual campeão baiano e da Série B, que tem no comando o ex-técnico do Sampaio, Léo Condé. 

De acordo com informações do portal GE, na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou a última atividade na Academia de Futebol antes do confronto com o rubro-negro. A baixa entre os titulares fica por conta do volante Zé Rafael, que ainda se recupera de uma lombalgia.

Segundo informações oficiais do clube, titulares e reservas foram a campo na manhã deste sábado para um trabalho técnico e depois um recreativo. Terminada a atividade, Abel Ferreira conversou com o grupo e, na sequência, a delegação deixou a Academia de Futebol rumo a Salvador.

A provável escalação tem Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.