Copa do Nordeste

Zé Augusto projeta dificuldades, mas mira vitória do MAC fora de casa

Técnico do Maranhão Atlético falou do primeiro, de dois jogos fora de casa, pelo Nordestão.

Imirante Esporte

Zé Augusto falou sobre confronto do MAC fora de casa
Zé Augusto falou sobre confronto do MAC fora de casa (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Com a cabeça tranquila no Campeonato Maranhense, liderança praticamente assegurada e classificados às semifinais, o Maranhão Atlético agora volta sua atenções para a Copa do Nordeste. O Bode vai dar uma pausa no Estadual para fazer três partidas pela competição regional, duas fora de casa em sequência. O técnico Zé Augusto falou sobre essa saga do MAC, que ainda busca vaga na próxima fase do Nordestão. A delegação maqueana já embarcou rumo Sergipe, onde enfrenta neste fim de semana o Itabaiana. 

VEJA MAIS 

Maranhão Atlético treina antes de viagem para encarar o Itabaiana

Ao falar sobre o fato de atuar fora de casa, Zé Augusto ressaltou as dificuldades que seu time deve encontrar logo nesse primeiro desafio, diante do Itabaiana. 

 “A gente sabe a dificuldade que é jogar fora de casa, uma competição como essa, acho que em um time que está em este tipo de competição nujca é fácil de se enfrentar, ainda mais dentro de seus domínios. Acho que a gente tem que jogar tranquilo, ter segurança no jogo”, comentou o treinador.

Mesmo sabendo dessas dificuldade, Zé fala em busca a vitória longe de São Luís. “Eu acho que só a vitória também nos interessa. Como eles também não querem vencer o jogo, pode ser que seja um jogo aberto. É um jogo complicado, difícil, mas a gente tem condição de fazer um placar com a vitória. Buscar os três pontos para a gente trazer para casa e buscar a classificação nas últimas duas rodadas”. 

Itabaiana e Maranhão Atlético se enfrentam na noite desta quinta-feira (21), a partir das 19h, no Estádio Barretão, em Lagarto, em Sergipe, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o MAC está na sexta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste e pode entrar no G4 em caso de vitória fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.