Copa do Nordeste

Maranhão Atlético treina antes de viagem para encarar o Itabaiana

Quadricolor continua na briga pela vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 20/03/2024 às 21h07
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, na tarde desta terça-feira (19), a última atividade antes da viagem para encarar o Itabaiana, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O técnico Zé Augusto aproveitou a movimentação no Parque Valério Monteiro para fazer algumas correções, trabalhar fundamentos e confirmar o time titular do Quadricolor para o importante desafio pelo Nordestão.

Sem problemas por lesão ou suspensão, o Maranhão Atlético deve mandar a campo a formação já conhecida da torcida quadricolor, que conta com: Moisés; Franklin, Maicon, Anderson Cearense e André Radija; Cavi, Vander e Adeilson; Ronald, Vinicius Barata e Clessione. O volante Cavi, que desfalcou o MAC na última partida pelo Nordestão, diante do Treze, está de volta ao time titular.

Itabaiana e Maranhão Atlético se enfrentam na noite desta quinta-feira (21), a partir das 19h, no Estádio Barretão, em Lagarto, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o MAC está na sexta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste e pode entrar no G4 em caso de vitória fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.