Sampaio x Maranhão

Thiago Gomes fala em "sorte melhor" e vê Sampaio superior em clássico: "jogou melhor"

Técnico do Sampaio viu ainda "fatalidade" e erro do juiz em lance de gol do MAC.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 16/03/2024 às 20h34
Thiago Gomes, técnico do Sampaio, elogiou também seus jogadores
Thiago Gomes, técnico do Sampaio, elogiou também seus jogadores (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Em um clássico bastante disputado, com o goleiro Felipe no final fazendo duas grandes defesas, o técnico do Sampaio Corrêa achou que seu time poderia ter tido “sorte melhor”. Na visão de Thiago Gomes, seu time foi superior ao adversário e contou até com uma “fatalidade” e erro do juiz para marcar o seu primeiro gol. Thiago elogiou a evolução dos seus jogadores e projetou dias melhores. Sampaio e Maranhão Atlético empataram em 2 a 2, neste sábado (16), no estádio Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Maranhense. 

VEJA MAIS 

Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético empatam em clássico de tempos distintos

Na abertura da sua entrevista coletiva, Thiago Gomes fez um resumo do que achou do clássico. 

"Acho que o Sampaio Corrêa merecia sorte melhor. Jogou melhor do que o nosso rival. Tomamos um gol em uma bola parada. Em uma fatalidade, que a bola desvia na barreira e entra no ângulo. Uma bola que nem falta foi, acho que essa foi a verdade. O juiz errou feio, infelizmente, naquele lance. Deu uma falta que não existiu e saiu o primeiro gol. E aí que eu falo que é mérito da nossa equipe. Você sair perdendo um clássico e você virar é muito difícil”. 

Na sequência, o treinador do Sampaio elogiou seus atletas. “Os nossos jogadores mostraram uma grande evolução. Quem lembra o primeiro jogo [ 3 a para o MAC], que nós fomos inferiores, realmente o adversário mereceu a vitória. Só que hoje. que esteve presente aqui viu ao contrário. Viu a gente merecendo uma sorte melhor. Merecendo a vitória. Tivemos duas, três chances para fazer o 3 a 1 e não fizemos. Porém, o time está produzindo, está evoluindo”. 

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa terá pela frente mais um clássico, diante do Moto Club. Esse Superclássico está marcado para o próximo sábado (23), às 16h, no estádio Castelão. Lembrando que a Bolívia Querida ainda tem uma partida a menos em relação as outras equipes, contra o Chapadinha. O MAC pega o Imperatriz nesta 12ª rodada, no dia 30, às 16h, no estádio Castelão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.