Troféu Mirante Esporte

Saiba quais foram as mulheres reconhecidas no "Oscar do Esporte"

Elas foram destaques em pelo menos 13 esportes; Adrielle Rocha faturou o prêmio principal pela Atleta do Ano

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Iziane Castro, atual secretária de Alto Rendimento do Ministério dos Esportes, recebeu prêmio em nome do sobrinho dela, Ruan Miranda
Iziane Castro, atual secretária de Alto Rendimento do Ministério dos Esportes, recebeu prêmio em nome do sobrinho dela, Ruan Miranda (Reprodução)

SÃO LUÍS – As mulheres foram reconhecidas pelo talento em várias modalidades. No Troféu Mirante Esporte 2024, elas receberam o prêmio em 13 esportes: atletismo, badminton, beach soccer, capoeira, fisiculturismo, ginástica, handebol, jiu-jitsu, natação, skate, tênis de mesa, tênis de quadra e tino esportivo. Adrielle Rocha também faturou o prêmio principal pela Atleta do Ano. 

Iziane Castro, atual secretária de Alto Rendimento do Ministério dos Esportes, recebeu prêmio em nome do sobrinho dela, Ruan Miranda, e pela confiança no desempenho do atleta. 

VEJA TAMBÉM

Troféu Mirante Esporte coroa atletas de 28 modalidades

Reveja a solenidade de entrega do Troféu Mirante Esporte

Algumas delas com depoimentos marcantes, como a campeã no Tiro Esportivo, Andreia Almeida. “É preciso destacar que o tiro esportivo é uma modalidade como outra qualquer”, disse emocionada. Ela, que praticava motociclismo, passou a fazer o tiro há alguns anos e agradeceu a família. Outro depoimento marcante foi da jovem Nikolly Santos. A jovem também foi às lágrimas ao lembrar do esforço ao chegar até o palco do “Oscar do Esporte”. 

Para ela, o apoio dos pais foi fundamental. “Agradeço a todos e especialmente esse agradecimento para minha família”, destacou.


VEJA AS DESTAQUES:

Clara Seguins (atletismo);

Nayara Souza (badminton);

Adrielle Rocha (beach soccer);

Kemilly Bianca (capoeira);

Sissy Figure (fisiculturismo);

Ana Heloysa Saraiva (ginástica);

Aylla Paredão (handebol);

Lohana Vitória (jiu-jitsu);

Stefany Amorim (natação);

Nikolly Santos (skate);

Paola Morais (tênis de mesa);

Bruna Liotto (tênis de quadra);

Andreia Almeida (tiro esportivo);

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.