Basquete no Imirante!

Mulheres do Sampaio treinam antes de "tour" no Sul do país

Time tricolor que representa o Maranhão no esporte feminino trabalhará neste fim de semana na Ilha

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 08/03/2024 às 15h37
Time tricolor que representa o Maranhão no esporte feminino trabalhará neste fim de semana na Ilha
Time tricolor que representa o Maranhão no esporte feminino trabalhará neste fim de semana na Ilha (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - As mulheres são representadas com orgulho no Estado pelo Sampaio Basquete. E no fim de semana que normalmente é tratado como período de descanso (sábado, dia 9 e domingo dia 10) a turma feminina do tricolor maranhense trabalhará para “mandar bem” nas duas próximas partidas na Liga de Basquete Feminino. 

O próximo jogo do time maranhense será contra a equipe do Ponta Grossa do Paraná e o duelo será na terça-feira, dia 12 às 19h, com transmissão do portal Imirante.com (CLIQUE AQUI) e ainda da Rádio Mirante AM.

VEJA TAMBÉM

Relembre a transmissão do Imirante da estreia do Sampaio Basquete em 2024

Sampaio Basquete tentará igualar no sul do país sequência de vitórias

Para este jogo, o objetivo do técnico Bruno Guidorizzi é por enquanto mexer “o mínimo” possível na estrutura da equipe. Nomes como Kawanny e Alana Gonçalo, além de Iza Sangalli deverão compor o possível quinteto time tricolor e a base do time para o duelo no sul do país.

O Sampaio treinará neste sábado (9) e no domingo (10) no Ginásio Costa Rodrigues, que deverá ser palco dos próximos jogos do tricolor maranhense na capital nas próximas rodadas. A opção pelo palco do centro da cidade nos jogos iniciais é para dar ritmo ao time em uma casa de vitórias da “Bolívia”.

Foi no palco no centro de São Luís que o Sampaio conquistou o segundo título nacional, no ano de 2019. O Sampaio busca nesta temporada o tetracampeonato nacional. O primeiro título foi registrado na temporada 2015-2016 no Castelinho, e o último na temporada 2022 fora de São Luís, na cidade de Campinas (SP). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.