Novidade na área

Moto Club anuncia lateral-direito Biel Potiguar como novo reforço

Biel chega em processo de reformulação no clube e deve estrear neste fim de semana.

Imirante Esporte

Atualizada em 07/03/2024 às 10h07
Biel Potiguar vestiu a camisa do Moto Club
Biel Potiguar vestiu a camisa do Moto Club (Reprodução / Instagram Moto Club)

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club foi mais uma vez ao mercado e anunciou a contratação do lateral-direito Biel Potiguar, atleta de 27 anos, que estava na equipe do Serra Branca-PB. Biel foi anunciado nas redes sociais do clube após ser apresentado oficialmente e vestir a camisa rubro-negra. O lateral chega em uma levada de uma grande reformulação no clube. Foram mais de 10 jogadores contratados após a chegada do técnico Tuca Guimarães. 

João José de Andrade Filho, o Biel Potiguar, vestiu a camisa do clube e espera sua regularização até esta sexta-feira (8) para ter condições de estrear no fim de semana. “Semana de jogo importante e nosso elenco ganha reforço. O lateral-direito Biel Potiguar, de 27 anos, já está em São Luís e reforça o Papão do Norte na sequência da temporada 2024”, postou o Moto Club em suas redes sociais. 

Biel acumula passagens por Serra Branca-PB, Portuguesa-RJ, Avenida-RS, Amazonas, Fast Club-AM entre outros. 

Além de Biel, o Moto Club contratou também nesta sequência de renovações o volante Matheus Gomes, os goleiros Deijair e Gabriel Gallo, os zagueiros Matheus Carioca, Marcão e Patrick Gentil, o lateral-direito Guilherme Rocha, o volante Caíque Oliveira, o lateral-esquerdo Pablo Alves, o meia-atacante Rodriguinho e os atacantes Paulo Rangel e Geovane Itinga, além do atacante Felipe Alves, que já deixou o clube.

Moto Club e Tuntum se enfrentam na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto tem 11 pontos e ocupa a quinta posição do Campeonato Maranhense, o Tuntum está na quarta colocação do Estadual, com 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.