LBF 2024 é no Imirante!

Sampaio treinará em São Luís até domingo antes de viagem

Time fará a segunda partida na LBF na cidade de Ponta Grossa contra o time da casa

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/03/2024 às 16h03
Time fará a segunda partida na LBF na cidade de Ponta Grossa contra o time da casa
Time fará a segunda partida na LBF na cidade de Ponta Grossa contra o time da casa (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Após a vitória contra o Mesquita (RJ) por 76 a 62 na noite desta terça-feira (5) - com transmissão do Imirante.com (VEJA AQUI) - o Sampaio Basquete voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (6) no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

De acordo com a programação oficial da comissão técnica, o time treinará na capital maranhense até o próximo domingo (10). 

Na segunda-feira às 4h40 a delegação tricolor viajará para a cidade de Ponta Grossa (PR) onde enfrentará na terça-feira, dia 12, às 19h com transmissão do Imirante a equipe da casa. A partida acontecerá no Ginásio Borell du Vernay.

VEJA TAMBÉM

Mirante AM transmitiu a estreia do Sampaio Basquete na LBF 2024: veja repercussão

Alana Gonçalo e Bruno Guidorizzi falaram sobre a estreia do Sampaio Basquete

O Sampaio Basquete deverá viajar com todas as atletas até o momento a disposição do técnico Bruno Guidorizzi. O time maranhense fará duas partidas longe de São Luís nas próximas rodadas. 

Além do Ponta Grossa - o Sampaio também enfrentará no dia 14 deste mês o Blumenau de Santa Catarina, no Ginásio Galegão, na cidade de Blumenau.

O Sampaio deverá ter no elenco para as duas viagens ao Paraná e para o estado de Santa Catarina a ala/armadora Alana Gonçalo, destaque do time tricolor na estreia, com 19 pontos e 8 assistências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.