LBF 2024

Sampaio Basquete finaliza preparação para a estreia na Liga

A partida é válida pela primeira rodada da fase de classificação da temporada 2024

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A partida é válida pela primeira rodada da fase de classificação da temporada 2024
A partida é válida pela primeira rodada da fase de classificação da temporada 2024 (Divulgação Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete finaliza nas próximas horas a preparação para o duelo de terça-feira (5) às 19h no Ginásio Costa Rodrigues, contra o Sodiê Mesquita (RJ). A partida, válida pela primeira rodada da fase de classificação da temporada 2024 da Liga de Basquete (LBF) terá a transmissão da Rádio Mirante AM e do portal Imirante.com.

Para a partida, o técnico Bruno Guidorizzi ainda não definiu o quinteto titular. A tendência é de que nomes como Alana Gonçalo, Vanessa Sassá e Kawanni Firmino. Para ter acesso ao Ginásio, basta levar um quilo de alimento não-perecível.

O Sampaio deverá ainda treinar nesta segunda-feira (4), no palco da partida, para fechar a preparação.

Nesta Liga 2024, as 11 equipes participantes jogarão entre si, em turno e returno. Os oito melhores se classificarão para os playoffs. Além da disputa da temporada 2024, a LBF deste ano também terá outra novidade que acirrará a disputa. Trata-se do torneio Top-4 em Araraquara (SP), com os quatro melhores do primeiro turno da fase de classificação.

O Sampaio Basquete buscará a quarta conquista nacional neste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.