Maranhense 2024

Sampaio está pronto para o duelo que marca a volta ao Nhozinho

Time voltará a mandar jogo no Municipal, o que não acontece desde 2017

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/03/2024 às 18h49
Time voltará a mandar jogo no Municipal, o que não acontece desde 2017
Time voltará a mandar jogo no Municipal, o que não acontece desde 2017 (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa fechou neste domingo (3) a preparação para o duelo desta segunda-feira (4) às 19h no Estádio Nhozinho Santos contra o Tuntum pela 10ª rodada do Maranhense 2024.

A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Mirante AM em todas as plataformas. O Sampaio treinou na manhã deste domingo no Nhozinho Santos, palco da partida desta segunda-feira (4).

Para o duelo, o técnico tricolor, Thiago Gomes, não deu maiores pistas da equipe. Os treinos deste sábado (2) foram fechados no CT José Carlos Macieira. A tendência é de que o Sampaio mande a campo um time próximo do titular no duelo. 

A avaliação física dos jogadores será fundamental para definir os 11 titulares. Atletas como Pimentinha por exemplo poderão ser preservados. 

O Sampaio Corrêa está na vice-liderança com 19 pontos e, após a vitória do Imperatriz na quinta-feira (29) em cima do Moto Club por 1 a 0 no Estádio Nhozinho Santos, o tricolor maranhense viu a aproximação do time colorado.

Tuntum e Sampaio se enfrentaram no primeiro turno do Maranhense, com vitória tricolor no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, por 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.