Estadual 2024

Moto Club está em Chapadinha e enfrenta time da casa

Duelo será neste domingo (3) às 16h no Estádio Lucídio Frazão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/03/2024 às 22h00
Time divulgou a lista de relacionados para a viagem; 20 jogadores viajaram no total (Crédito: Ariel Lemos)
Time divulgou a lista de relacionados para a viagem; 20 jogadores viajaram no total (Crédito: Ariel Lemos)

CHAPADINHA – O Moto Club está em Chapadinha para o duelo contra a equipe da casa no Estádio Lucídio Frazão, neste domingo (3) às 16h, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida é válida pela 10ª rodada do Maranhense 2024. 

As equipes se enfrentaram na primeira parte do Maranhense, com vitória rubro-negra por 4 a 2. Para o compromisso do interior do Estado, que será o último do Moto fora de São Luís na primeira fase deste Estadual, o técnico Tuca Guimarães terá praticamente todo o elenco à disposição.

Como o treinamento de véspera foi reservado ainda no CT Pereira dos Santos, Região Metropolitana de São Luís, antes da viagem, a escalação do Moto ainda é incerta. O meia-atacante Geovani, por exemplo, pode deixar o time titular na vaga de Jeferson no setor de criatividade.

Outra substituição possível é a entrada de Richarlyson na vaga de Marcão no meio-campo, para reforçar a marcação. O esquema com três volantes também poderá voltar no Moto.

Se vencer, o Moto poderá novamente se afastar do Z-4 e sonhar com classificação para a próxima fase do Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.