Campeonato Maranhense

Moto e Imperatriz se enfrentam nesta quinta-feira no Municipal

Partida é válida pela rodada nove da fase de classificação do Estadual

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 28/02/2024 às 15h34
Moto e Imperatriz se enfrentaram neste Estadual no Frei, com vitória colorada (Crédito: Ariel Lemos / Moto Club)
Moto e Imperatriz se enfrentaram neste Estadual no Frei, com vitória colorada (Crédito: Ariel Lemos / Moto Club)

SÃO LUÍS - Um duelo que já definiu Estaduais. Estarão em campo na noite desta quinta-feira (29) no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante.com de um lado o Moto Club e do outro o Imperatriz.

O Moto é o sexto colocado no Maranhense com 8 pontos e pode se aproximar do G-4, em caso de vitória. Já o Imperatriz, que vem de derrota na última partida contra o Tuntum em casa por 1 a 0 faz campanha melhor do que o mandante, com 14 pontos e estando na terceira posição.

Moto quer tirar “desconfiança” da torcida

"Papão" finalizou a preparação para o duelo com treinamento nesta quarta-feira (Crédito: Ariel Lemos / Moto Club)

Do lado do Moto, o técnico Tuca Guimarães poderá contar com o zagueiro Yago Ramon e o meia-atacante Giovanni. Ambos estavam suspensos e não foram utilizados no duelo contra o Pinheiro, no último domingo, quando o Moto venceu por 3 a 2 na Baixada Maranhense.

Neste caso, a dúvida do treinador rubro-negro é se incluir Giovani na vaga de um dos volantes, ou se mantém o time que conseguiu a segunda vitória do Moto na temporada.

Imperatriz busca reabilitação

Antes da viagem para São Luís, Imperatriz treinou no Frei (Crédito: Gabriel Dias)
Antes da viagem para São Luís, Imperatriz treinou no Frei (Crédito: Gabriel Dias)

Segundo informações de Carloto Júnior, a delegação do Imperatriz, que deixou a cidade por volta da meia noite de terça-feira, já se encontra em São Luís, capital do estado.

O Cavalo de Aço encerrou os preparativos para o jogo na tarde de terça-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. Todos os jogadores participaram da atividade e o técnico Reginaldo França vai poder contar com as voltas do goleiro Regis, zagueiro Erivelton, volante Madson e os meias atacantes Café e Dico Quixadá, todos suspensos, com exceção de Erivelton, que estava machucado.

O provável Imperatriz pode ter Regis, no gol; Fabrício, Erivelton, Doda e Elves; Madson, Gleidson, Jardison e Felipinho; Café e Ivan Fortuna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.