Lamentação

Jogadores do Sampaio Corrêa lamentam derrota: "Vamos pegar eles lá na frente"

Jogadores mostraram frustração após revés em clássico e falaram em "lição" e em "trabalhar mais".

Imirante Esporte

Atualizada em 28/01/2024 às 20h40
Cortez falou após Sampaio perder para o MAC
Cortez falou após Sampaio perder para o MAC (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – Os jogadores do Sampaio Corrêa saíram frustrados do clássico “Samará” deste domingo (28), quando o time perdeu, por 2 a 0,  para o Maranhão, e os sentimentos eram diversos. O lateral-esquerdo Cortez afirmou que o jogo não se trata de uma final e falou em “pegar eles lá na frente”. Já o volante Ferreira disse que essa derrota fica de lição e ressaltou a postura defensiva do MAC. 

VEJA MAIS

Maranhão Atlético derrota o Sampaio Corrêa e assume liderança do Estadual

O lateral Cortez, um dos mais experientes do grupo, que começou o clássico como zagueiro, falou após a derrota.  “Agora não adianta reclamar. É trabalhar e poder dar a volta por cima. Perdemos um jogo, mas o campeonato não acabou não. Isso aqui não é final, não. Um jogo que todo mundo está triste. Vamos trabalhar e pegar eles lá na frente”, comentou o camisa seis. 

O volante e capitão Ferreira também comentou o revés no clássico. 

“Pra gente fica de lição que não tem jogo fácil. Clássico é clássico. Como a gente vem falando. Se a gente entrar desligado, desatento. Em uma falha de marcação tomamos o primeiro gol. Eles defenderam do começo ao fim. Com uma intenção de jogo na transição. E foram felizes em fazer três gols”. 

Com essa vitória no clássico, o Maranhão assumiu a liderança do Campeonato Maranhense, com  13 pontos. Já o Sampaio caiu para a segunda posição, com 12 pontos. O Maranhão volta a campo na quarta-feira (31) para encarar o Imperatriz, às 20h15, no estádio Frei Epifânio, pela sexta rodada do Estadual. O Sampaio faz clássico com o Moto Club, no sábado (3), às 16h, no Castelão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.