Clima ruim

Marcinho se posiciona após saída do Moto Club, fala sobre prisão e mostra decepção com o clube

Técnico alegou que não haveria motivo para prisão por dívida em pensão e criticou decisão do clube: "Sem a menor consideração"

Imirante Esporte

Marcinho Guerreiro deixou o comando do Moto Club
Marcinho Guerreiro deixou o comando do Moto Club (Reprodução)

SÃO LUÍS - Demitido do Moto Club após início de temporada irregular e prisão por dívida em pensão alimentícia nas dependências do estádio Frei Epifânio, o técnico Marcinho Guerreiro se posicionou de forma oficial no fim da manhã desta sexta-feira (19). Em seu comunicado o treinador apresentou seus argumentos sobre a prisão e se mostrou contrariado com a maneira como a diretoria motense conduziu sua saída e da comissão técnica. 

VEJA MAIS 

Moto Club anuncia a demissão de Marcinho Guerreiro

Ao falar sobre a suposta dívida com a pensão alimentícia Marcinho afirmou em nota: "Marcinho Guerreiro foi detido antes da partida e levado a delegacia por conta de um processo que até então corria em segredo de justiça em relação a um acordo de pensão alimentícia de um suposto filho, onde vinha sendo cumprido até mais do que o acordado como já foi comprovado pela justiça. 

No comunicado, o profissional falou ainda em um teste de DNA e que a dívida foi paga. “O mesmo que ainda não havia registrado a criança por falta de provas da tal paternidade. O exame de DNA foi realizado para que tudo seja regularizado dentro da lei. A suposta divida foi 100% paga no dia seguinte com os descontos dos valores já enviado! Deferimos que o mesmo foi pego de surpresa injustamente e propositalmente no seu âmbito de trabalho”, diz trecho do texto. 

Saída do Moto Club

Sobre sua demissão do Moto Club, Marcinho se mostrou contrariado. "Em respeito ao clube onde atualmente atuava o técnico, serão realizadas as devidas providencias com relação á demissão feita através do auxiliar técnico e não conversada e previamente avisada ao técnico com quem fecharam o contrato, realizando a quebra de contrato sem a menor consideração", disse Marcinho. 

Por fim, Marcinho pediu desculpas à torcida motense. “Mesmo estando ciente que sua vida pessoal em nada afeta sua vida profissional fica aqui as sinceras desculpas do técnico Marcinho Guerreiro com a torcida que o apoia e confia. E a eterna gratidão aqueles que estiveram com ele neste momento”

Marcinho Guerreiro comandou o Moto em três partidas na temporada, com dois empates (sendo que um resultou em eliminação na Pré-Copa do Nordeste) e uma derrota nesta quarta-feira (17) para o Imperatriz por 3 a 1. 

Veja nota de Marcinho Guerreiro na íntegra 

Diante dos últimos acontecimentos viemos por meio dessa nota esclarecer os fatos. No último jogo do moto clube contra o imperatriz o técnico Marcinho Guerreiro foi detido antes da partida e levado a delegacia por conta de um processo que até então corria em segredo de justiça em relação a um acordo de pensão alimentícia de um suposto filho, onde vinha sendo cumprido até mais do que o acordado como já foi comprovado pela justiça. O mesmo que ainda não havia registrado a criança por falta de provas da tal paternidade. 

O exame de DNA foi realizado para que tudo seja regularizado dentro da lei. A suposta divida foi 100% paga no dia seguinte com os descontos dos valores já enviado! Deferimos que o mesmo foi pego de surpresa injustamente e propositalmente no seu âmbito de trabalho, sendo divulgado notícias inapropriados e duvidosas sobre a vida e caráter do Próprio Marcinho Guerreiro, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis aos que enviaram e espelharam notícias mentirosas, difamando e espalhando fakes News em redes sociais. Tudo já foi esclarecido e resolvido perante a justiça. 

Em respeito ao clube onde atualmente atuava o técnico, serão realizadas as devidas providencias com relação á demissão feita através do auxiliar técnico e não conversada e previamente avisada ao técnico com quem fecharam o contrato, realizando a quebra de contrato sem a menor consideração. Mesmo estando ciente que sua vida pessoal em nada afeta sua vida profissional fica aqui as sinceras desculpas do técnico Marcinho Guerreiro com a torcida que o apoia e confia. E a eterna gratidão aqueles que estiveram com ele neste momento.

Estamos abertos ao Mercado novamente

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.