Reforço "gringo"

Sampaio Basquete confirma contratação da armadora americana Chrislyn Carr

Atleta vem do basquete da Nova Zelândia e atuou nos EUA pela equipe universitária do Louisville.

Imirante Esporte

Atualizada em 22/01/2024 às 12h57
Chrislyn Carr em ação pela equipe do Louisville
Chrislyn Carr em ação pela equipe do Louisville (Site oficial da University of Louisville Wordmark)

SÃO LUÍS - Após o presidente do clube adiantar sobre as negociações, o Sampaio Basquete confirmou, nesta segunda-feira (15), a contratação da armadora americana Chrislyn Carr, que vem do basquete da Nova Zelândia e atuou nos EUA pela equipe universitária do Louisville. Com a chegada de Carr, o Tubarão tem oito jogadoras confirmadas para a temporada 2024 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Neste ano na LBF o Sampaio será treinado por Bruno Guidorizzi e deve estrear no dia 8 de março na competição nacional.

VEJA MAIS 

Sampaio Basquete contrata a pivô Kaw para a disputa da LBF 2024

"A armadora Chrislyn Carr fecha com o Sampaio Basquete e é mais um reforço para a temporada de 2024.
Natural de Davenport IOWA, Carr acumula ótimos números no basquete universitário norte-americano pela universidade de Louisville. Recentemente estava em disputa da liga neozelandesa", postou o Sampaio Basquete em suas redes sociais, dando boas-vindas a mais nova contratada. 

Com a chegada de Carr, o Sampaio Basquete agora conta com a pivô Kaw, a armadoras Alana, Cacá e Lays, as alas Iza Sangalli e Luana, e a ala-pivô Sassá. 

A lista das equipes confirmadas na disputa da LBF 2024 deve ser divulgada no dia 22 de janeiro: até o momento, 11 times manifestaram interesse na inscrição. De acordo com a organização da LBF, a competição começa no dia 1º de março.
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.