COSMÓPOLIS (SP) - O São Luís está eliminado da Copinha. A equipe, que chegou na última rodada com chances de classificação, perdeu em duelo difícil para o Red Bull Bragantino (SP), por dois a zero, realizado no início da tarde deste sábado (10) com gols marcados por Dudu. O São Luís ainda precisava aguardar o resultado entre Cosmopolitano (SP) e Figueirense (SC), que duelaram após a partida do São Luís.
Para o São Luís, um empate classificaria a equipe para a segunda fase. No entanto, o Figueirense venceu o Cosmopolitano por 3 a 1 e, desta forma, se classificou ao lado do Bragantino.
Com o resultado, o São Luís mostrou talento e capacidade de jogadores comandados pelo técnico Joãozinho Neri, porém se despede do torneio e se prepara para outras competições.
Juventude joga bem e empata na despedida
Já o Juventude Samas, o outro representante maranhense na Copinha, enfrentou na cidade de Itaquaquecetuba a equipe do Novorizontino (SP) e empatou em 2 a 2. O clube maranhense saiu atrás e empatou ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti batido por Marcone.
No segundo tempo, o Samas chegou a virar a partida, novamente com Marcone, aos 16 do segundo tempo, mas sofreu o empate cinco minutos mais tarde, na cabeçada de Antony.
O Samas, atual campeão da Copa Integração, já iniciou a última rodada eliminado. Mesmo assim, mostrou talento com alguns jogadores e sofreu com a alta temperatura e o gramado sintético.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.