Professor gostou

Marcinho elogia atuação do Moto Club, mas lembra: "falta muita coisa ainda"

Técnico disse que gostou do time do Moto Club em amistoso, mas falou em necessidade de evolução.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Marcinho falou sobre jogo ainda no gramado do Nhozinho Santos
Marcinho falou sobre jogo ainda no gramado do Nhozinho Santos (Reprodução)

SÃO LUÍS - Parece que o professor gostou do que viu. Foi pelo menos essa a impressão que o técnico Marcinho Guerreiro deixou ao falar sobre o primeiro amistoso que o Moto Club fez nesta sua pré-temporada. Na tarde deste domingo (17), no estádio Nhozinho Santos, o Papão bateu o Altos-PI, por 2 a 0, e o comandante foi só elogios. Porém, Marcinho fez questão de ressaltar que o time ainda precisa de muito ajustes. 

VEJA MAIS 

Moto Club bate o Altos-PI com propriedade e deixa boa impressão em amistoso

“O importante no jogo de hoje não foi nem o resultado. Mas sim o que a gente apresentou. O que esses jogadores apresentaram. São 15 dias só de trabalho. E a gente fica feliz, nós testamos algumas situações, já para o jogo do dia sete. O Altos é uma boa equipe, uma equipe de qualidade, com um bom treinador”, comentou Marcinho em entrevista à assessoria do clube. 

O técnico também projetou os últimos dias que o time tem de preparação antes da estreia na temporada 2024. “O mais importante agora é ter tranquilidade. A gente sabe que ainda estamos em pré-temporada. Ainda faltam 15, 12 dias para a gente estrear. Estou feliz, tenho que agradecer a torcida, que compareceu. Agora é esperar esses 12 dias e ajustar, falta muita coisa ainda”, finalizou Guerreiro. 

Moto Club segue fazendo ajustes já projetando o primeiro desafio em 2024. O Papão do Norte encara o Juazeirense no dia 7 de janeiro, no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro-BA, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste: quem vencer, avança à segunda fase, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Na próxima temporada, além do Nordestão, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.