"Homem de referência"

Everton Recife chega no Moto Club e promete raça e dedicação

Centroavante ressaltou sua boa relação com o técnico Marcinho e da recepção que teve no grupo.

Imirante Esporte

Atualizada em 08/12/2023 às 13h06
Everton Recife falou da sua chegada no Moto Club
Everton Recife falou da sua chegada no Moto Club (Motense Parrudo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Contratado para ser o centroavante do elenco, aquele “homem de referência” no ataque, Everton Recife falou sobre sua missão no Moto Club. O atacante deu entrevista à assessoria do clube e prometeu raça, falou da sua relação com o técnico Marcinho Guerreiro e da boa recepção que ele teve no grupo de atletas do Papão. Ainda em pré-temporada, o Moto irá disputar um amistoso contra o Altos-PI, no dia 17 de dezembro, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. 

VEJA MAIS 

Moto Club anuncia amistoso de pré-temporada contra o Altos

Em sua primeira fala, Everton Recife se apresentou e prometeu bastante dedicação.  Eu sou Everton Recife, venho do futebol pernambucano, sou um centroavante que tem raça lá na frente, brigador e não tem bola perdida. É um desafio muito importante para mim aqui, vestir a camisa do Moto, um clube grande da capita de São Luís. Vai ser muito prazeroso vestir essa camisa", comentou Recife. 

O atacante lembrou ainda da sua relação com o técnico Marcinho Guerreiro, com que ele já trabalhou. “Tive a oportunidade de jogar com o Macinho. Ele foi um cara também que me ajudou muito na minha carreira e na adaptação aqui. Eu fui recebido muito bem pelos profissionais do futebol, pelo grupo que já estava aqui e isso também é bom para o atleta. O grupo é muito bom, é um ambiente muito legal e estamos trabalhando muito forte”. 

Por fim, Everton falou sobre o primeiro amistoso que o Moto vai fazer nesse seu período de pré-temporada. “É sempre bom a gente fazer amistoso com um time que seja do nosso nível, né? Porque é uma oportunidade muito boa de nós testarmos o nosso trabalho, como é um time também da capital do Piauí, que vai disputar a Série D também”. 

O amistoso de pré-temporada contra o Altos servirá para o Moto Club fazer ajustes, já projetando o primeiro e grande desafio em 2024. O Papão do Norte encara o Juazeirense no dia 7 de janeiro, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste: quem vencer, avança à segunda fase, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Na próxima temporada, além do Nordestão, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.