SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa pensa dentro de campo e fora dele. Nos bastidores, a diretoria avalia o desligamento de jogadores - após anunciar nesta terça-feira (14), seis dias antes de decisão contra o Avaí no dia 20 deste mês às 19h no Estádio Castelão pela 37ª rodada do Brasileiro.
Além de Samuel Santos (lateral-direito) que foi titular na partida anterior do clube contra o Ituano (SP), pelo menos mais dois jogadores poderão deixar o clube antes mesmo do encerramento oficial da temporada.
Nomes como Henrique Rafael por exemplo estão sendo avaliados. Por enquanto, a diretoria nega qualquer movimentação.
Dentro de campo, o Sampaio realizará nesta quarta-feira (15), feriado da República, um treinamento no CT José Carlos Macieira. Na quinta-feira (16), o time treinará no Estádio Castelão, em São Luís. Além de Ícaro e Pará, Luiz Daniel (ENTENDA) e Pimentinha também poderão ser reforços para a decisão contra o time catarinense.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.