Reinauguração

Ginásio Castelinho tem data para a entrega: veja qual

Com isso, o Sampaio Basquete por exemplo deverá realizar a pré-temporada no palco

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 14/11/2023 às 17h14
Ginásio Georgiana Pflueger homenageia uma das grandes esportivas do Maranhão (Crédito: Divulgação Sinfra)
Ginásio Georgiana Pflueger homenageia uma das grandes esportivas do Maranhão (Crédito: Divulgação Sinfra)

SÃO LUÍS - O Ginásio Castelinho, em São Luís e situado no Complexo Esportivo Canhoteiro e que passa por reformas após o desabamento de teto da praça esportiva tem novo prazo para a entrega. De acordo com informações da Rádio Mirante AM e confirmadas via Imirante Esporte, o local deverá estar disponível a partir do dia 17 de dezembro deste ano.

Com isso, o Sampaio Basquete por exemplo - que anunciou recentemente mudança na comissão técnica e o nome do novo comandante (VEJA AQUI) deverá realizar a pré-temporada e os jogos de fase regular no local. Esta é a meta inclusive da direção do clube.

Há a expectativa de que a Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) realize um grande evento para a entrega da praça esportiva. Neste momento, a Sinfra - órgão ligado ao Governo do Maranhão - executa os serviços no entorno do local, com colocação, de acordo com o governo, de bloquetes e outras estruturas.

No total, ainda de acordo com o Governo, somente nas obras de revitalização do entorno, estão sendo aplicados R$4 milhões.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.